Santos de Barra de São Francisco completará 57 anos de fundação dia 8 de março

9

No próximo dia 8 de março de 2021, o Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, estará completando 57 anos, de fundação, mas antes desta data, no dia 22 de fevereiro, haverá reunião no auditório do antigo colégio Santa Teresinha para escolha do presidente do time santista.

Nesta data o presidente de honra do clube, Enivaldo dos Anjos, convocou uma reunião dos desportistas da cidade para as 18 horas, no auditório do antigo colégio Santa Terezinha, para apresentação e eleição da chapa que dirigirá o clube.

O Santos vai voltar, inicialmente, segundo o presidente de honra, Enivaldo dos Anjos, para disputar a Copa Norte, competição amadora que mobiliza o futebol regional. Mas a intenção é criar um trabalho de base e preparar a equipe para disputar o Campeonato Capixaba Profissional da Série B em 2021 e se classificar para a Primeira Divisão em 2022.

Apesar de já existir um nome que disputará a presidência do Santos, o de Neto Pimenta, a inscrição da chapa para ser presidente e vice, será feito na hora e no mesmo local.

O convite está sendo feito pelo desportista Enivaldo dos Anos, que, aproveita para dizer da importância do uso de máscaras neste período de pandemia.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here