Polícia acaba com festa clandestina regada a drogas e bebidas em Barra de São Francisco

4

Uma festa regada a bebidas e drogas foi estourada pelos policiais do 11º BPM em Barra de São Francisco, por volta das 23h de sábado, em um barracão localizado próximo à Concessionária Fiat, na saída para Mantena/MG. O proprietário do barracão fugiu e está sendo procurado.

De acordo com os policiais, a festa clandestina estava animada e contava com a participação de várias pessoas, todas ignorando as medidas de proteção contra o Coronavírus. O local foi esvaziado e os policiais, depois de uma rápida busca, encontraram oito pinos de cocaína escondidos em uma garrafa pet.

No local rolava música alta, bebedeira e uso de drogas. As pessoas que participavam do evento não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento social. O dono do barracão fugiu ao saber da chegada da polícia.

De acordo com a polícia, o dono do barracão fugiu do local com a chegada dos homens da lei. Ninguém se preocupou com a pandemia do coronavírus, pois rolava música, bebida e drogas no local. A maioria não fazia o uso de máscara.

Após deixarem o local, muitos buscaram outros pontos para continuar a festa e outra aglomeração foi flagrada em um posto de combustíveis na saída para Ecoporanga.

O caso será investigado pela polícia civil de Barra de São Francisco.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here