Homem que caiu de ponte em Barra de São Francisco passa por cirurgia

93

Um homem de 47 anos foi internado depois de cair de uma ponte, por volta de 22h30 dessa quarta-feira (23), em Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram rápido ao local e prestaram socorro. Ficou constatado que foi um acidente. A vítima foi o Sr. Neilson Keller.

Segundo testemunhas, o homem estava atravessando a ponte sobre o Rio São Francisco e escorou no guarda-corpo. A estrutura cedeu e o homem caiu no rio.

Homem é internado depois de cair de ponte em Barra de São Francisco, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Depois da queda, o homem foi parar na margem do rio e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o hospital Estadual de Barra de São Francisco e passou por uma cirurgia.

“Se escorou em uma pilastra que estava solta, que ficava entre a divisa de uma casa e a ponte“, informou o posto de atendimento dos Bombeiros.

A prefeitura informou que o Corpo de Bombeiros fará um laudo sobre o acidente. Assim que o resultado da perícia ficar pronto, a secretaria de obras vai mandar um engenheiro ao local para verificar como o acidente aconteceu.

A administração municipal disse ainda que está fazendo um levantamento das obras que precisam de reparos no município.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here