Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Colina, em Barra de São Francisco

3

Na noite deste sábado (12), policiais do 11° Batalhão realizaram mais uma prisão de suspeitos de tráfico de drogas no bairro Colina, em Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento, a equipe avistou uma mulher entregando uma pedra de crack para um homem. Na ocasião, os policiais realizaram uma abordagem seguida de busca pessoal nos suspeitos e localizaram uma pedra de crack com o rapaz.

Concomitante ao procedimento, os militares observaram pela janela de uma casa que havia um outro rapaz dentro da residência de onde a mulher saiu. Este homem, ao perceber a ação policial começou a correr em direção a outro cômodo.

Desconfiados do comportamento suspeito deste cidadão, os policiais adentraram a casa e viram que o homem jogou uma quantidade de crack no vaso sanitário e deu descarga.

Ao questionar os envolvidos quanto a procedência da droga, eles confessaram que havia mais entorpecentes na casa, sendo encontrada uma quantia de cocaína, um pedaço de crack, sacolas para embalo das drogas e R$2.178,00 reais em dinheiro.

Constatado as infrações, os policiais conduziram os envolvidos, juntamente com o material apreendido para a 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Nenhum nome foi divulgado pela polícia.

COMPARTILHE

COMENTE