Show do cantor Daniel é cancelado em prevenção ao coronavírus em São Sebastião

3

O show do cantor Daniel, marcado para esta segunda-feira (16) em comemoração aos 384 anos de São Sebastião (SP), foi cancelado. Segundo a prefeitura, medida foi necessária como prevenção ao coronavírus (Covid 19).

De acordo com a administração, uma nova data para o show deve ser marcada. O cancelamento, segundo a prefeitura, foi necessário para respeitar a determinação do Ministério da Saúde, que está suspendendo todos as atividades e eventos culturais, esportivos ou religiosos, que reúnam muitas pessoas e possa gerar aglomeração.

Até a publicação da reportagem, a cidade tinha dois casos suspeitos de coronavírus, que aguardavam resultado de exames.

Outras medidas

Além do cancelamento do show, a cidade anunciou que a partir desta segunda-feira (16), todos os funcionários públicos municipais com mais de 60 anos, exceto os que trabalham nas secretarias de segurança e de saúde, deverão trabalhar em casa.

A prefeitura decidiu ainda que o centro de convivência de idosos, museus, bibliotecas, teatros e centros culturais e comunitários, devem ficar fechados por prazo indeterminado. A prefeitura recomendou também que escolas particulares, empresas de cursos de formação e faculdades suspendam suas atividades.

A secretaria de turismo informou que a partir desta segunda-feira (16) estão suspensas e canceladas todas as autorizações de ônibus e vans de turismo por tempo indeterminado.

COMPARTILHE

COMENTE