Polícia prende suspeito de furtar celulares no centro de Barra de São Francisco

2

Na tarde desta segunda-feira (24/08/2020), policiaismilitares de Barra de São Francisco receberam a informação que um celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial. Chegando ao local, verificou-se que o suspeito possuía as mesmas características de um homem que havia cometido outros furtos durante esta semana.

Em posse dessas informações, os policiais iniciaram intensas buscas pela cidade no intuito de localizar o infrator. O homem foi encontrado dentro de uma farmácia, no centro de Barra de São Francisco.

Neste instante, os militares realizaram uma abordagem e busca pessoal no suspeito, encontrando consigo dois aparelhos de celular furtados. Sendo um deles da última vítima e outro de um caminhoneiro que também havia sido vítima do larápio.

Questionando o indivíduo quanto aos outros celularesfurtados, o homem relatou ter os vendido na cidade de Mantena, e prontificou-se de levar os policiais até os locais.

Com o apoio dos policiaismilitares de Mantena/MG, as equipes se deslocaram aos lugares citados pelo acusado, recuperando mais três celulares.

Após a conclusão das buscas, o assaltante foi conduzido a 14°Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os receptadores (pessoa que compra materiais furtados/roubados) e todo o material recuperado. O nome dos detidos não foi divulgado pela polícia.

COMPARTILHE

COMENTE