Polícia Civil deflagra operação em combate ao furto de caixas eletrônicos no Noroeste

9

Na manhã deste sábado, 22 de agosto de 2020, a Polícia Civil, em operação conjunta das Delegacias de Ecoporanga, Montanha e Nova Venécia, contando com o apoio da Polícia Militar, realizaram operação no município de Ecoporanga, visando prender uma quadrilha envolvida no furto de caixas eletrônicos.

Durante a operação, os policiais localizaram um dos indivíduos suspeitos de instalar um mecanismo conhecido como “chupa-cabra” em uma agência do BANESTES localizada na cidade de Montanha, fato ocorrido na manhã do dia 16 de agosto de 2020.

Imediatamente após o crime, a polícia civil iniciou as investigações buscando identificar os autores do delito e, em trabalho conjunto, rapidamente identificou os criminosos.

Realizadas as identificações, a polícia civil representou pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos e, neste sábado, na Rua Cândido Miguel de Souza, Rua do Cemitério de Ecoporanga, conseguiram capturar um dos indivíduos e localizar o veículo usado no crime.

A Polícia Civil relatou que os trabalhos de investigação ainda não acabaram, e que em breve colocará as mãos em mais envolvidos nos crimes.

“O trabalho de inteligência é permanente e a troca de informações entre as delegacias da polícia civil é contínua. É ilusão achar que se pode cometer o crime num município e se esconder em outro buscando a impunidade. A polícia está preparada para esse tipo de ação. Há quinze dias recuperamos objetos que foram furtados em Cotaxé e escondidos em Mucurici. Como eu disse, estamos atentos e essa prática não terá êxito”, disse o delegado titular de Ecoporanga, Leonardo Amorim.

COMPARTILHE

COMENTE