PM de Barra de São Francisco apreende suspeito com drogas e dinheiro

16

Policiais militares do 11° BPM apreendem mais de 200 gramas de maconha, R$ 5.222,00 em dinheiro e mais um traficante. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (08), no município de Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Vicente, a equipe policial se deparou com duas pessoas em uma motocicleta que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir para dentro de uma casa.

Neste instante, os policiais iniciaram um acompanhamento aos suspeitos, conseguindo abordá-los logo em seguida, sendo verificado que se tratava de um casal.

Durante o procedimento, foi encontrado com um dos abordados um pedaço de maconha de 17 gramas. Ao questionar o suspeito quanto a procedência do entorpecente, o jovem confessou que a droga fazia parte de uma quantidade maior que ele havia escondido em uma residência.

Em posse dessa informação, os militares se deslocaram ao local e encontraram mais 200 gramas de maconha, materiais para embalagem das drogas e R$5.222,00 em dinheiro.

Confirmado o flagrante do crime de tráfico, os policiais conduziram os envolvidos para a 14° delegacia regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHE

COMENTE