Homem tenta matar a esposa após dizer que levaria a amante para casa

11

Uma mulher, de 48 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (02). Ela ficou ferida no peito após receber um golpe de punhal desferido pelo próprio marido.

A tentativa de homicídio teria ocorrido após a mulher se negar a sair do quarto do casal, para o homem levar uma amante.

De acordo com relato da vítima, ela estava em casa com o marido, que estava alcoolizado, quando teve uma discussão e ele disse para ela sair do quarto dos dois, porque ele iria levar uma amante para dentro de casa.

A vítima se recusou a sair do local, e o marido disse: “Então vou te matar”. O homem pegou um punhal e foi para cima da esposa, dando um golpe no peito esquerdo da mulher.

O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Jardim Paraná, no município de Nobres, em Cuiabá por volta das 16h20min. A filha e o genro da vítima estavam no local e conseguiram levá-la para uma unidade médica.

Em seguida, o agressor fugiu de casa em uma motocicleta. O suspeito foi flagrado em uma estrada, mas abandonou a moto e fugiu a pé para dentro de um matagal.

A Polícia Militar fez buscas, mas não o encontrou. O caso está sendo investigado.

COMPARTILHE

COMENTE