Fim de semana de apreensões em Pinheiros, Ponto Belo, Nova Venécia e São Gabriel da Palha

7

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam armas, drogas, munições e recuperaram veículo com restrição de furto e roubo neste fim de semana. Sete pessoas foram detidas. As ações aconteceram nos municípios de Pinheiros, Ponto Belo, Nova Venécia e São Gabriel da Palha.

No sábado (29), em Pinheiros, após informações de uma tentativa de roubo no centro da cidade, militares realizaram patrulhamento e avistaram três indivíduos próximos a uma motocicleta, em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois deles conseguiram fugir.

O outro indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre.  Logo em seguida, com apoio de outras equipes, os militares localizaram um dos fugitivos, no local foi encontrado também três pés de cannabis sativa, buchas e cigarros de maconha e sete pedras de crack. Os dois adolescentes foram apreendidos.

No Patrimônio de São João do Sobrado, um senhor foi detido com um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 e 203 munições de diversos calibres, após se envolver em uma briga familiar.

Em Ponto Belo, durante patrulhamento tático motorizado, os militares detiveram dois jovens com entorpecentes e R$ 200,00 em espécie. Durante abordagem foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cariacica. Ele responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Já na sexta-feira (28), em Nova Venécia, após denúncia, militares realizaram busca e localizaram uma sacola contendo 23 buchas grandes de maconha em um terreno baldio. Ninguém foi detido.

Em uma outra ação, no Patrimônio do Guarabu, interior do município, foram aprendidas mais 30 buchas grandes de maconha, três papelotes de cocaína e R$120,00 em espécie. No local ninguém foi localizado.

No bairro Galileia, em Pinheiros, após levantamentos do Serviço Reservado da Unidade, foi recuperada uma motocicleta com restrição de furto e roubo. A moto Honda CG 150 Titan foi encontrada em uma casa abandona.

Em São Gabriel Palha, dois jovens foram detidos. Um no bairro Gustavo Bone e outro no Asa Branca. Com eles foi apreendido um frasco contendo “loló” e outro contendo uma pequena quantidade de maconha.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial.

COMPARTILHE

COMENTE