BSF: cantor Adilson Câmara registra ocorrência policial por ter carro apedrejado

2

Depois do episódio de vandalismo contra veículos contendo adesivos da campanha política em Barra de São Francisco, mais um caso de violência gratuita foi registrado na cidade. Desta vez, o apedrejamento de um carro de propaganda volante, segundo Boletim de Ocorrência registrado na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, no município.

O motorista Adilson Câmara, que também é cantor sertanejo, compareceu à 14ªDP no início da noite desta terça-feira (20) e contou à autoridade policial que na noite de segunda-feira (18), por volta das 18 horas, passava com seu carro de propaganda volante no bairro Vila Landinha, “atrás da estação de tratamento da Cesan”, quando uma pessoa atirou várias pedras em direção ao veículo e, depois, fugiu.

O motorista não conseguiu identificar o agressor, porém, conseguiu imagens de câmaras de segurança de residências nas proximidades e nelas aparecem um homem que, segundo informações por levantadas junto à comunidade, pode ser quem atirou as pedras, que amassaram a canaleta da porta direita e também a porta esquerda dianteira.

A Polícia Civil fará levantamentos para identificar o agressor e verificar se houve motivação política ou se é alguma pessoa com algum transtorno mental, haja vista que, segundo relatos, já houve outros casos semelhantes na mesma região e, supostamente, cometidos pelo mesmo homem.

COMPARTILHE

COMENTE